Detalhes do imóvel

Voltar

Apartamento

REF: 02476.001

R. (consulte a Imobiliária.) - Vila Lenzi, Jaragua do Sul - SC

  • Área total 76,84 m²
  • Garagem 1
  • Dormitórios 2
  • Dormitórios 1 suítes

Apartamento com 02 quartos, sendo 01 suíte, localizado no bairro Vila Lenzi na Cidade de Jaraguá do Sul, com aproximadamente 76,84 m² de área privativa, ideal para quem busca conforto e praticidade.
O imóvel conta com sala, cozinha com móveis sob medida, banheiro social, área de serviço, área de festa com churrasqueira, perfeita para momentos de lazer e vaga de garagem para sua comodidade.


A localização é excelente, com fácil acesso a supermercados, farmácias e escolas, garantindo praticidade no dia a dia


* Valor exclusivo para pagamento até o dia 10 de cada mês.
* Disponibilidade e valor sujeito a alteração sem aviso prévio.
* Taxas adicionais a consultar: Seguro contra incêndio, Taxa de lixo, IPTU, Condomínio, Garantia Locatícia e demais taxas a serem informadas pela imobiliária.


Dependências

  • Quartos:
    2
  • Sendo Suíte:
    1
  • Sala:
    1
  • Cozinha:
    1
  • BWC Social:
    1
  • Área de Serviço:
    1
  • Churrasqueira:
    1
  • Garagem:
    1 vaga

Ficou interessado? Entre em contato

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site, para disponibilizar um conteúdo do seu interesse. Ao utilizar nosso site você concorda com tal monitoramento.